Termos e Condições

A loja se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento de seu pedido, aceitar ou não por quaisquer razão e/ou motivo. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu
dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.

Trocas/Garantia

Trocamos produtos com defeito de fábrica em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Se por ventura seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado para o endereço da loja .(Estilo KM)
As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, que são testados com todo cuidado antes de serem embalados em nossas centrais de distribuições. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, o prazo de garantia perde sua validade.

✎ Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).

✎ Só enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto defeituoso.

✎ O comprador deverá arcar somente com os custo do envio para a Estilo KM

✎ A loja não aceita produtos por Insatisfação, todas as compras são finais. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

Cancelamento da Compra

✎ Caso a cliente opte por cancelar a compra, deverá recusar o recebimento do pacote por parte dos Correios e, somente após retorno do objeto para seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago, seja através de estorno no cartão de crédito, ou através de depósito em conta, de acordo com a modalidade utilizada para fechamento da compra.



Se meu produto não chegar, serei ressarcido(a)?

Após o vencimento do prazo de entrega estipulado pela loja, ou sendo confirmado o extravio, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago. O reembolso será feito através do Pagseguro em um prazo de 15 (quinze) dias úteis.